quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novo empreendimento da MASB também aposta na Transmídia



A MASB Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora e construtora de alto padrão com forte atuação nas regiões Sudeste e Centro Oeste, investe no digital como forma de se relacionar e captar clientes.

A empresa acaba de lançar mais um empreendimento, o Zoom Paulista, localizado no bairro Frei Caneca, coração da capital paulistana. Para atender as necessidades da marca e do público-alvo, a Midiaweb, agência responsável pela comunicação digital da MASB, planejou uma série de ações para ampliação da presença e divulgação dos diferenciais do empreendimento tanto nos meios digitais, como no próprio showroom do Zoom Paulista. “Um totem touchscreen vem complementar a experiência e apresentação transmídia do empreendimento, que apresenta os detalhes através de um tour virtual interativo. E traz também informações úteis sobre o entorno e dicas gastronômicas da região”,  complementa Sergio Coelho, diretor de planejamento da Midiaweb.

O conteúdo ficou por conta da Vogg Branded Content, agência pioneira no debate sobre conteúdo de marca.

A MASB tem uma visão aberta e busca inovação. “Isso cria uma parceria vencedora com a agência”, diz Marcelo Biacchi, diretor executivo da Midiaweb. Resultado é o sucesso de vendas dos empreendimentos, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sobre a Midiaweb
Entre as maiores agências digitais do Brasil, a Midiaweb, que iniciou sua operação há 15 anos em Curitiba, atua fortemente também no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Com mais de 90 especialistas nas diversas áreas de sua atuação, fullservice, a agência constrói e cuida da presença fragmentada de grandes marcas no universo digital. Entre os clientes da MW estão: Oi, HSBC, Walmart, Pop, GVT, Postos Ale, LG, Positivo, entre outros. Para saber mais acesse: http://www.midiaweb.com.br/ e @midiaweb no Twitter.

Sobre a Vogg
Uma agência que nasce com dez anos de experiência, com uma comunicação fundamentada em ideias, onde o conteúdo multiplataforma é a principal atração. Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, a VoggBrandedContent conta com uma equipe multidisciplinar, especializada em comunicação para conteúdo de marca. Entre os clientes da Vogg estão: Previ, Bradesco Seguros e Previdência, Mediscsupply, HSBC, Oi, MASB e agências digitais.

Sobre a MASB
A MASB é resultado da fusão da Metro Participações Imobiliároas, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara Desenvolvimento Imobiliário. Três empresas brasileiras que participam de grupos empresariais fortes, com longa história e inúmeras realizações de sucesso em diferentes setores. Pertencente ao Grupo Asamar, a Metro Participações Imobiliárias é uma das maiores incorporadoras de Minas Gerais, com forte atuação nacional. Com presença marcante no segmento de imóveis diferenciados, desde 97, a MASB já construiu mais de 5 mil unidades entre flats, apartamentos, salas e lojas.



Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/26267-zoom-paulista-novo-empreendimento-da-masb-tambem-aposta-no-digital

0 comentários:

Postar um comentário